Seu imposto de renda resgata uma vida!

Seu imposto de renda resgata uma vida!

14 de setembro de 2020

Doe seu imposto de renda devido para o CENTRO REGIONAL DE REGISTRO E ATENÇÃO AOS MAU TRATOS NA INFÂNCIA DE PIRACICABA – CRAMI.

Pessoas Físicas podem doar de 1 a 6% por meio do  “Fundo da Criança e do Adolescente”. Pessoas Jurídicas podem doar até 1%.

 

No site do “Fundo da Criança e do Adolescente”, escolha a opção “CENTRO REGIONAL DE REGISTRO E ATENÇÃO AOS MAU TRATOS NA INFÂNCIA DE PIRACICABA – CRAMI – PROJETO ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO A CRIANÇAS E ADOLESCENTES VITIMAS DE VIOLÊNCIA SEXUAL”  preencher o cadastro inicial.

 

Depois de concluir a doação, é necessário enviar o comprovante de pagamento do boleto para o e- mail: contato@cramipiracicaba.org.br

Essa etapa do processo é essencial, pois é com esse comprovante que nossa equipe consegue confirmar o recebimento da doação no fundo.


Mais Artigos
31 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente

31 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente

Hoje, dia 13 de julho, o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) completa 31 anos! É um dia de... Leia Mais
Como a pandemia está afetando a trajetória da criança e do adolescente?  Quais são os efeitos, os riscos, e as circunstâncias que estes veem enfrentando?

Como a pandemia está afetando a trajetória da criança e do adolescente? Quais são os efeitos, os riscos, e as circunstâncias que estes veem enfrentando?

A pandemia COVID-19 repercutiu/continua repercutindo em diversas facetas da sociedade, como: saúde, política, economia, entre outros; mas é fato que,... Leia Mais
Cartilha dos Serviços de prevenção, atendimento e proteção às mulheres no Município de Piracicaba

Cartilha dos Serviços de prevenção, atendimento e proteção às mulheres no Município de Piracicaba

A cartilha apresenta o compilado dos serviços de prevenção, atendimento e proteção às mulheres em Piracicaba foi finalizada e divulgada... Leia Mais